Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Ana Paula Arósio voltará à TV como uma judia

Quinta, 04 de abril de 2002, 19h11

Ana Paula no Altas Horas
(Reinaldo Marques/Terra)

» Veja fotos de Ana Paula no Altas Horas

Ana Paula Arósio será uma judia em Uê Paisano, próxima novela das 20h que marcará a volta da bela atriz à televisão. E ela não terá muitos problemas para se ambientar: "estudei bastante a cultura judaica no colégio. Mas vou pesquisar sobre o assunto para refrescar a memória", explicou Ana durante a gravação de sua participação no programa Altas Horas, que vai ao ar no próximo sábado.

Apesar do retorno às telinhas, a atriz não pretende deixar de lado seus projetos no teatro. Ela estréia no próximo dia 12 a peça Casa de Bonecas, onde participa como atriz e produtora. A produção de teatro, aliás, é uma nova vertente na carreira de Ana. "Tenho pretensão de transformar o teatro num mercado de trabalho de verdade. Tem muito ator bom sem emprego", explicou.

Durante a entrevista feita pela platéia do Altas Horas, Ana foi questionada sobre o suicídio de seu noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, em 1996. "Fiquei passada na época. Hoje sinto muito pesar, pois era uma pessoa que amava demais. Mas não me deixo ficar deprimida. Fico até feliz, afinal, estou viva, graças a Deus".

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade